Fiscalização, Notícias

Júlia Lucy permanece atenta aos problemas do DF

“Devemos nos manter sempre alertas com as demandas da população, independente de estar ou não de férias. Todos os dias despacho com minha equipe para que o trabalho do nosso mandato não fique parado”, explica a parlamentar.

Passadas as festas de fim de ano a deputada Júlia Lucy (Novo) tirou uns dias para descansar e se preparar para o ritmo intenso que 2020 exigirá. Antes de viajar com a família a deputada conduziu a elaboração do planejamento estratégico de seu mandato e tomou providências quanto às denúncias que recebeu nos primeiros dias do ano, como o aumento de moradores de rua no Guará, o caso do primeiro feminicídio ocorrido no DF nesse ano, da jovem Larissa Maciel, no Núcleo Bandeirante, e a equipe jurídica está trabalhando para entrar com ação judicial contra o pagamento de indenização de transporte para os procuradores do DF.

Júlia Lucy acompanhou também os desdobramentos da “Operação Ceilândia Limpa” e o inoportuno aumento nas tarifas do transporte público, sem que o GDF tenha apresentado dados sobre a real necessidade do aumento e sem solucionar os problemas apontados pelos órgãos de controle no sistema.

Em 2020 o mandato Júlia Lucy contará com muitas novidades. A agenda de fiscalização dos recursos públicos, hospitais e escolas ganhará ainda mais destaque e estrutura, o site institucional está sendo reformulado para dar transparência máxima às atividades e ações da parlamentar e o gabinete itinerante estará presente em todas as cidades do DF, ouvindo as demandas, reclamações e sugestões da população em cada uma delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Gabinete online!