Economia, Notícias

Deputada Júlia Lucy se reúne com empresários e jornalistas de Águas Claras para ações de retomada da economia

É essencial que a Câmara Legislativa ofereça uma resposta ao cidadão e aos empreendedores neste momento de crise. Precisamos cortar despesas, manter o equilíbrio fiscal e investir no que é essencial para o combate à Covid-19, à saúde da população e também para a recuperação da economia,” defende.

Uma das maiores defensoras do setor produtivo na Câmara Legislativa, a deputada Júlia Lucy (Novo) se reuniu com empresários de Águas Claras em almoço que marcou o retorno às atividades do restaurante Casero, na sexta-feira (17).

Medidas de fomento à economia e combate aos efeitos da Covid-19 e ações de apoio à retomada das atividades comerciais estiveram na pauta do grupo, que reuniu empresários como Leonardo Ávila, Jamil Lessa, Augusto Brandão, Andreia Oliveira, Perseu Costa, Ismael Santos Gueiros, Adauto da Garra, Juliana e Gabriel Dorea, além dos jornalistas Patrícia Rebelo, Orlando Antunes.

A deputada tem trabalhado para volta do Refis, rejeitado pela CLDF em junho, e para a criação de novas linhas de crédito para microempresas junto ao BRB, além de defender com afinco na Casa a retomada das atividades comerciais.

Para Augusto Brandão, superintendente do Felicittá Shopping, o encontro foi importante para haja sintonia entre a as demandas da sociedade e o poder público. “O diálogo permanente com nossos representantes é fundamental para construirmos um ambiente de maior sintonia entre as demandas da sociedade e ações dos agentes públicos dos Três Poderes do DF. Só temos que agradecer e elogiar a postura da deputada Júlia Lucy de permanente disponibilidade para ouvir as necessidades do setor produtivo”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Gabinete online!