Bem vindo a Biblioteca, nesta seção você encontra títulos para comprar ou fazer Download de forma segura e bem simples.

Clique na capa do título escolhido para seguir o Download.

Candidato de Primeira Viagem

As manifestações de 2013 no Brasil evidenciaram o descontentamento do povo com o meio político. A certeza é de que algo tem que mudar, mas o que?

Não há melhor forma de fazer isso do que a eleição de pessoas de propósito, advindas de variados extratos sociais, representantes de interesses difusos que pouco ecoam nas casas legislativas.

O Candidato de Primeira Viagem é esse politico potencial e este livro busca ensinar como o eleger ainda que não tenha prévia notoriedade, apadrinhamento político ou muito dinheiro.

Esta obra utiliza como modelo a vitoriosa campanha da Deputada Distrital Julia Lucy, premiada como melhor campanha a deputado do Brasil em 2019 pelo CAMP, mais importante premiação do marketing político nacional.

O foco é o passo a passo da aceleração de uma campanha política inovadora, desde a captação de financiamento à operação do marketing.

Tudo isso com técnicas usadas por empresas inovadoras nascentes (startups) para ascenderem rapidamente a grandes empreendimentos.

E aí, vamos hackear o Brasil?

Clique na capa para comprar no Amazon.com

Por que as Nações Fracassam

Este livro trata das diferenças abissais de receita e padrão de vida que separam os países ricos do mundo, como Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, dos pobres, como os da África subsaariana, América Central e Sul da Ásia.

No momento em que redigimos este texto, o Norte da África e o Oriente Médio foram sacudidos pela “Primavera Árabe”, iniciada pela chamada Revolução de Jasmim – esta, por sua vez, deflagrada pelo clamor público em torno da autoimolação de um vendedor ambulante, Mohamed Bouazizi, em 17 de dezembro de 2010.

Em 14 de janeiro de 2011, o Presidente Zine El Abidine Ben Ali, que governava a Tunísia desde 1987, foi deposto; mas, longe de aplacar-se, o fervor revolucionário contra o domínio das elites privilegiadas no país não só estava se intensificando como já estava se espalhando para o resto do Orien- te Médio. Hosni Mubarak, que comandara o Egito com mão de ferro por quase 30 anos, foi derrubado em 11 de fevereiro de 2011.

Clique na imagem para fazer o Download

×